quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como eu queria...

A gente muitas vezes fala assim.Como eu queria ter um DS,como eu queria ter um notebook só para mim para eu não ter que ficar pedindo para a minha mãe se eu posso ir no computador,como eu queria que existisse a máquina do tempo...

É assim que a gente senta perto do nosso pai e diz essa frase com o que você quer mais um suspiro para ver se convence.Muitas vezes não funciona,aí dá uma raiva!!!

Por isso que os pais dão mesada,para você não ficar toda hora pedindo isso e nem aquilo,você mesmo(a) tem que comprar.

Até a proxima postagem!

Comentários por favor.

2 comentários:

  1. Oi lu,

    Gostei do seu blog,é bem legal e é verdade tem muitas coisas que nós queremos e não podemos porque nossas mães dizem: não filha vc é muito nova, não filha vc vai deixar jogado,em fim não conseguimos mas...È sei là "mas" nada.

    carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário Carol,sempre visite que tem coisas novas por aí!

    ResponderExcluir